quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aos Visitantes



Faz tempo que não apareço para responder e agradecer às visitas, comentários e aos novos seguidores do Hybrida. O meu Off é um figura, às vezes plana em outros mundos e deixa de lado a melhor parte de sua existência: EU! E isso quer dizer o quê? Nada de postagens, nada de orkuts, nada de novos capítulos. É o mal do ariano: um ser inconstante.
Então forcei um pouco a barra para poder me manifestar e dar as devidas satisfações a quem merece, isto é, a VOCÊ! Mas, ainda não haverá novos capítulos... o Off, o Ego Titular, não quer emprestar o seu corpo para a digitação do meu romance e, sem ele, não posso fazer nada para me manifestar, já que ele é meu instrumento.
Bem, enfim...

Cristina e Márcia
Eu é quem agradeço por vir até aqui me seguir (rs) e ainda por cima ler a história :) Espero que tenha gostado o suficiente para ler os demais capítulos.
E obrigado também pelo estímulo! Fazer parte de algo, de uma tribo é muito agradável!
Bjus!

Maria Claudia Müller
É, não saio escrevendo loucamente o que me vem à cabeça, como deve parecer (rsrs, já é a segunda vez que me falam isso XD), sempre dou uma pesquisada, sempre uso o dicionário. Eu gosto de levar as coisas que faço a sério, mesmo que seja uma bobeira como um conto. Eu cheguei a visitar o seu blog, mas perdi o link (não aparece mais no seu perfil) e não pude me linkar a ele. Se puder deixar o endereço aqui postado, eu agradeço :) E eu acho que não se usa a craseado antes de promomes, mas não tenho certeza! Preciso da minha professora Didi!!
Bjus!

Diego
Nenhum dos meus personagens são elfos, embora eu tenha usado a imagem de um. São demônios e eles também têm as orelhas pontudas rs

Meus agradecimentos aos seguidores:
Carolz' - Cristina & Márcia - Rika - Maria Claudia Müller - Duda Falcão - Anafonseca - Jossi Slavi - Amor & Livros - Aline Heloise Martins - *Aramati* - Diego Henrique - Manuella - Andy *.* - Marcelly Monteiro - Luiz Dreamhope
Afinal, aqui só seguem os bons :D

2 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Olá, ON
O Off não tá com nada, vc tem q chantageá-lo mais um pouco... tira os pensamentos dele, faz conta errada, atrapalha bastante q ele colabora rssrsrsrss Eu e Cris tb não estamos conseguindo terminar o segundo livro, e isso dá uma agonia danada...
Eu adoro os arianos, pois são fortes e destemidos; e essa inconstância de que vc fala deve ser muito bem compensada pela sua gentileza e sensibilidade...
Adorei vir até aqui...
Beijos, Marcia

Cristina e Márcia disse...

Querido ON,vc é um escritor nato!!! Adorei sua estória e continuarei com a leitura,assim que puder.
O nosso livro foi editado por uma editora virtual,picareta,que não vale a pena ser mencionada...siga os posts(almas tatuadas), e logo vc entenderá todos o problemas que enfrentamos...
Quem opta pela escrita,certamente,se depara com muitas pedras pelo caminho.
Obrigada pela dica,viu?
Bjs tatuados,
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011