quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cherry Blossom

(Imagem de José Carlos Manzano)

É um inglês radicado no Brasil, paisagista, floricultor e dono da Floricultura Stª Tereza em que Yashalom trabalha como menor aprendiz.

É gentil e modesto na maioria das vezes, mas não funciona muito bem sobre pressão, tendo tendências às grosserias por conta disso.

Originalmente, o personagem apareceu pela primeira vez na minha fanfic potteriana Duas Realidades (http://www.fanfiction.net/s/1802071/1/), em que ele era o antiquário Cherry Blossom, dono de uma lojinha de antiguidades no Beco Diagonal, em que Hermione sofre um ataque de um Comensal da Morte e acaba se chocando com os relógios antigos de Blossom, que acabam transportando-a para o passado, e ela acaba se envolvendo com um Severo Snape vinte anos mais jovem.

Na fic, Cherry Blossom era a versão humana do Regente do Tempo, Hubble, entidade responsável pela regência do tempo terrestre e contava com 6 mil anos. Foi um dos melhores personagens que criei, perdendo, talvez, para o mago puro-sangue Nicolai, de Animago Mortis, e que acabei utilizando-o novamente em Asas Negras, porém sem a mesma personalidade e mesma importância, creio somente mantendo o mesmo nome :/

Há algumas vertentes para a série que ainda decidirei se serão abordadas ou não, mas, se forem, Cherry Blossom será mais que um velhinho meio legal, meio rabugento, que gosta de mexer com plantas. Se eu apostar em tal divisão, Cherry Blossom terá um futuro mais glorioso (ou passado mais glorioso) e não será um mero figurante.

Um comentário:

Silvana Nunes .'. disse...

Maravilha.
Excelente espaço para reflexão.
Certamente voltarei mais vezes.
Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Saudações Florestais !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011