domingo, 29 de novembro de 2009

Slide-show de Asas Negras

Sempre que temos trocentas coisas para fazer, deixamos de lado o que é importante para dedicar algumas horas com as bobagens inúteis.
Redescobri o Slide e fiz um slide-show com ilustrações diversas retiradas da net. As ilustrações pertencem aos seus respectivos autores e seus direitos são assegurados. Isso aqui é meramente um enfeite, sem ônus para quaisquer das partes (a não se pra mim, que perco tempo com essas besteirolas e que gosto tanto T_T só chorando mesmo!).
Em meu delírios, os personagens de AN teriam essas casas, rs.


domingo, 8 de novembro de 2009

As Visitantes


Eu tenho niglegenciado o Blog e admito isso. Não apenas ao Blog, mas também a vocês visitantes.

Alguns ítens relacionados ao romance me tiraram o gosto de continuar a postar aqui, embora eu não tenha decidido em abandonar nada, ainda.

Portanto, quero agradecer as várias visitas, aos vários comentários e aos vários novos seguidores - e aos antigos também, que ainda continuam a nos seguir :)

O romance continua ainda a ser escrito, embora não com a mesma avidez de antes, mas tenho a pretenção (e presunção) de, quando terminado, enviar mesmo para a avaliação de uma editora grande, sabendo que o pior que pode acontecer é eu perder a grana da xerox e do sedex, além de levar um 'não' um ano e meio, dois anos depois, embora eu não pense em esperar tanto rs Por que, uma das ambições é disponibilizar como e-book assim que a obra for concluída, revisada e reajustada, mas, apenas, depois do período de 45 dias que algumas editoras pedem como exclusividade (isso quer dizer que, se depois de 45 dias não surgir uma resposta favorável, é porque qualquer resposta que vier depois desse período é sempre negativa? É o que a gente pensar, então não pretendo me iludir muito com isso, voltando-me mais para a publicação eletrônica mesmo que, lá fora, já ganha bastante espaço e importância, e nem é distribuição gratuita! Paga-se quase um valor simbólico, mas dá-se um valor à obra que é feita sob tantas penas e o autor ainda pode conseguir ganhar algum $ com isso, embora não seja uma retribuição justa pelo trabalho que teve, mas, muitas vezes, superior do que as editoras têm a cara de pau de pagar (pelo menos por aqui), em torno de 10% da capa, o que deve ser algo entre R$ 1 e R$ 2 a cada seis meses por unidades vendidas. Se conseguir vender 10 mil exemplares em 6 meses, até dá pra abastecer a dispensa com alimentos não perecível que se mantenham pelos próximos seis meses, senão, passa-se fome, se depender apenas disso :P

Então, voltando ao tópico, quero agradecer às novas seguidoras: * Celeide Leite * A. * Vih Zane * Índia * Bella Black Snape * Ceila Sarita * - Apenas peço desculpas se deixei de citar alguém, pois não me lembro com exatidão onde parei desde o último post de Visitantes. Se ficou de fora, reclame à vontade para eu poder me corrigir =]

Agradecimentos também aos recentes comentários de: * G. Brant * Bella B. Snape * Celeide Leite * Neiva de A Intinerante * Cristina & Márcia de Almas Tatuadas *

Como nada está parado, embora esteja meio que em estado letárgico, continuarei a minha tentativa de cativá-las como futuras leitoras para Asas Negras, quando estar puder novamente voltar ao mundo internético e está novamente acessível à todas, desta vez com as devidas proteções legais.

Obrigado, de coração, pelas visitas!

Bjus!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011