segunda-feira, 10 de junho de 2013

Finalizada a 301ª revisão!

Ontem experimentei pela segunda vez o êxtase de terminar Hybrida - Asas Negras!

Encerrei esse romance em 2011, depois de 2 anos de iniciado o texto, e depois de 12 anos de idealizado como um roteiro de mangá! Embora tenha feito um final meio nas coxas, somente para finalizar aquela fase, a sensação de dever cumprido foi extraordinária (assim como é quando terminamos todo e qualquer projeto, mas AN é, para mim, um pouco mais especial que os outros).

Muito, muito feliz da vida, mandei imprimir alguns exemplares para presentear alguns azarados no Natal daquele ano. A coisa foi finalizada, mas faltava ainda muitos acabamentos. E dá-lhe revisões, que devem ter sido umas 4, 5 ou 300!

Aí, no início de 2012, tive a brilhante ideia de enviar o texto para avaliação. Seis meses já tinham se passado e naaada de resposta alguma e a essa altura já tinha certeza de que o pobre infeliz tinha sido enviado para o arquivo redondo da editora! Foi quando recebi um email em que me comunicavam que AN tinha ido para revisão e que eu deveria aguardar mais 180 dias para alguma resposta.

Bem, esses 180 dias já passaram há muuuuitos dias, quase outros 180, e nada de resposta. Rá! E eu esperava por resposta?!

Não! Tanto que fiz a 301ª revisão em AN! E nessa brincadeira, que foi beeem séria, eliminei por volta de 80 páginas de alguns embromations e situações nada-a-ver, para 'tentar' melhorar as coisas por ali... e, ontem, foi a minha última surra!

Fiquei tão feliz

Então, Andressa Geane, Jossi Borges, Celly Monteiro, Cris Shitinoe Rodriguez, Celeide Garcia Leite, Ceila Sarita Garcia, Selen Veane, Suzenne Kovacs, Simone Marques e todas as leitoras de AN quando era apenas uma web-novela...

Hybrida, Asas Negras, sairá logo, logo e, no mínimo, será dedicada a cada uma de vocês, como um pequeno agradecimento por todos esses anos de carinho e atenção *-*

Compartilho, então, a felicidade em terminar pela 2ª vez um trabalhão desses \o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011