sábado, 24 de setembro de 2016

Asas Negras - Prólogo - Parte 3

" As tropas do Norte já estão em nossas fronteiras e eles são muito numerosos, muito bem armados e possuem poderosos soldados psíquicos e feiticeiros do Grande Deserto! E o Guardião também está aqui! Preparem-se para sair agora! Fujam para as montanhas! É provável que nossas tropas não consigam detê-los antes que eles cheguem até aqui! "

" Meu Pai Olorum! Isso não pode ser verdade! Aquele... bastardo... maldito... que levou a minha primogênita... levou à morte! – Ailã balbuciou de forma desconexa, com o ódio crescendo no peito. "

O rapaz se aproximou, pegando grosseiramente o pai e a irmã caçula pelos braços, obrigando-os a entrar na casa. 

" Não temos tempo para que vocês acreditem ou não, pai! Se Imăm está aqui à frente de seu exército, é porque ele está convicto de que desta vez conseguirá invadir e dominar o nosso país! E eles não serão piedosos com velhos ou mulheres! Não quero que corram riscos desnecessários se podem ainda fugir e se proteger! "

Dentro da casa, Zach dá ordens imperiais ao pai e à irmã. 

" Providenciem o mínimo necessário possível! Agasalho para o corpo e mantas para dormitarem na selva! Zakiyah, prepare duas sacolas, uma com os agasalhos e uma ou duas panelas e pedras de fogo, outra com alguns alimentos, água e remédios! O pai saberá como sobreviver na selva, mas será mais fácil para vocês se tiverem um mínimo de algo que facilite as suas vidas! Vistam-se com os trajes de couro e as bota de cano longo. Deverão sair para a mata antes que o sol se ponha totalmente e não deverão descansar antes de chegar ao alto da serra! "

" Mas, irmão! A mata é muito perigosa à noite! Os animais noturnos... "

" Se esperar pelo amanhecer será tarde demais, Zakiyah! Nenhum animal das nossas matas é mais perigoso que um Soldado do Frio! Faça o que estou ordenando e agora! "

Zakiyah engoliu o pranto e sua resposta. Jamais vira o irmão em tal estado alterado. Jamais falou naquele tom ou fora grosseiro com ela. Mas sabia que ele não agia por mal e resolveu obedecê-lo sem mais questionamentos, como seu pai fazia.

Continua... 
 
Se quiser adquirir o Romance em formato de livro, poderá fazê-lo através destes links:

Clube de Autores - livro em formato impresso.
Amazon Kindle Store - livro em formato digital.
Donativo - Se preferir apenas fazer uma colaboração, pode fazer seu donativo de qualquer valor através do PagSeguro da Uol.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011