segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Asas Negras - Prólogo - Parte 5

Zach baixou os lábios até os de Mariellen, beijando-a e, desta forma, transmitindo sua Energia Vital. Depois de instantes, o sangue começou a circular novamente pelo rosto da moça, devolvendo-lhe o rosado dos lábios e das bochechas. Ela abriu os olhos azuis celestes, que refletiram o clarão vermelho-alaranjado do céu do poente. 

" Perdoe-me, Ellen! Não queria amedrontá-la! " – Zach sussurrou, agora muito mais calmo e embevecido pelos azuis celestiais daqueles olhos tão brilhantes. 

Mariellen ajeitou-se sobre a sela, respirando o ar em golfadas e reprimindo uma náusea. Voltou-se para Zach quando sentiu que não havia mais riscos de pôr para fora o lanche da tarde. Tocou no rosto dele com dedos frios e vacilantes. 

" Não imaginas como senti a tua falta! E como eu tive medo por ti! E quando te vi, pensei que tudo ficaria bem de novo e que iríamos para a nossa casa! Tenho algo muito importante para te contar e queria fazer isso em nosso lar! "

Zach fechou os olhos com pesar, sentindo finalmente a dor e a angústia daquilo que ele pretendia fazer. Beijou com leveza a fronte da esposa, puxando as rédeas do Órix e voltando à corrida, porém desta vez mais leve, quase apenas passadas largas. 

A moça não estava gostando do rumo que eles tomavam. Conhecia aquelas paragens, embora tivesse passado por ali apenas algumas poucas vezes e a vegetação estivesse sempre em mutação. Definitivamente, não era para casa que eles estavam indo, afinal esta ficava na direção oposta, à raiz das montanhas e próxima às cachoeiras. E por que Zach permitiria que o pai e a irmã partissem sem ela? Ela era assim tão inútil que os atrapalharia?! 

" Zach! Por favor! Para onde estamos indo?! "

Zach não respondeu de imediato, embora não pudesse adiar isso por mais tempo. Respirou fundo. Não desviou o olhar do caminho em que iam para responder à moça. 

" Estamos indo à gruta... "
Continua... 
 
Se quiser adquirir o Romance em formato de livro, poderá fazê-lo através destes links:

Clube de Autores - livro em formato impresso.
Amazon Kindle Store - livro em formato digital.
Donativo - Se preferir apenas fazer uma colaboração, pode fazer seu donativo de qualquer valor através do PagSeguro da Uol. 

Grata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011