terça-feira, 27 de setembro de 2016

Asas Negras - Prólogo - Parte 6

Por um instante, o coração de Mariellen gelou, mas logo uma luz de esperança brilhou e o esboço de um sorriso se formou em seu rosto. 

" Voltaremos para a Terra? Ficaremos por lá até a guerra acabar, é isso? E por que não trouxemos Zakiyah e o Sr. Ailã? Eles ficariam mais seguros conosco! "

O Órix começou a galgar os rochedos que levariam à gruta escondida no pequeno outeiro. Mariellen ficou na expectativa de ter as suas respostas, mas a luz de esperança que havia acendido se apagava, pois, de alguma forma, pressentia que Zach não estaria com ela. Ele, por sua vez, adiava o máximo que podia em informar de sua decisão. 

O animal parou na laje, que daria entrada à gruta, e Zach apeou, descendo a esposa em seguida. Mariellen estava rígida, os olhos marejados e a respiração opressa, mas manteve-se em silêncio, aguardando para que o esposo se pronunciasse, embora ele estivesse evitando isso. Para ganhar mais algum tempo, o rapaz despiu as braçadeiras, a couraça e a cota de malha que usava por baixo, ficando apenas com a túnica em couro macio que protegia a sua pele do atrito e calor dos metais da armadura. Voltou-se para a esposa, envolvendo as mãos no rosto dela e absorvendo os traços em sua memória, até que a urgência de senti-la junto a ele fosse mais forte. Envolveu-a em seus braços e a beijou como fosse o último ato de sua vida. 

Abraçou-a ainda mais firme e mergulhou o rosto nos bastos cachos dourados que pendiam soltos, tentando absorver toda a Essência dela, pois era o único tesouro que queria levar deste mundo caso ele morresse na batalha. 

" Perdoe-me, Ellen..." – Sussurrou ao ouvido dela. Mariellen reprimiu um soluço, mas sua voz ainda assim saiu embargada. 

" Eu não irei para a Terra sem você, Zach! Não ficarei lá enquanto você estará aqui em meio a uma guerra! Se você ficar, ficarei também e correrei os mesmos riscos que você! "

" Não! " – Zach bradou, se afastando de Mariellen. Ainda a segurava pelos braços, encarando-a nos olhos. " Você não correrá risco nenhum, Ellen! Você irá para a Terra e voltará para a casa dos seus pais! Você não pode ficar aqui, não sobreviverá! E eu não poderei protegê-la! "

" Por que está tornando tudo difícil?! Por que simplesmente não larga tudo isso e vem comigo? Eu não vou ficar sem você, Zach! Não posso ficar! "

Continua... 
 
Se quiser adquirir o Romance em formato de livro, poderá fazê-lo através destes links:

Clube de Autores - livro em formato impresso.
Amazon Kindle Store - livro em formato digital.
Donativo - Se preferir apenas fazer uma colaboração, pode fazer seu donativo de qualquer valor através do PagSeguro da Uol. 

Grata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011