quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Asas Negras - Prólogo - Parte 7


" É tudo muito difícil, não sou eu que estou tornando as coisas assim! Não posso abandonar a minha terra e o meu povo quando eles mais precisam do poder que eu possuo! Passei dias pensando em tudo isso, em nós, e lhe garanto que não foi nada fácil tomar essa decisão, Ellen! Eu quero que você viva, independente se estará ao meu lado ou não! Quero você viva e bem! Mesmo que em outro mundo, até mesmo com outro homem... desde que esteja viva e segura! "

" Zach! "

" Por favor, Ellen! Você não sobreviverá aqui, mesmo que ficasse com o meu pai e minha irmã! Eles mal poderão garantir a própria sobrevivência e eu mesmo não posso dar garantias de que não perecerei nesta guerra! "

 Ah, que ótimo então, Sr. Zach! Além de me enviar contra minha vontade ao um mundo que não quero mais pertencer, me privar de tê-lo ao meu lado, ainda vou para lá na incerteza de que você sobreviverá! Isso é crueldade, seu demônio arrogante! 

O rapaz sorriu um sorriso desprovido de alegria. 

" A crueldade faz parte da nossa natureza, minha adorável humana... " – O falso sorriso, por fim, desvaneceu, cedendo lugar ao desalento. " É necessário que eu faça isso, Ellen... não poderei lutar como devo se eu tiver você aqui para me preocupar, e assim não serei capaz de defender nem a você e nem a mim mesmo. Por favor, peço apenas que compreenda! "

" Eu compreendo... " – Mariellen suspirou, cansada. " Deus sabe o quanto entendo a nossa situação e sabe que eu já esperava por isso, quando você foi convocado para essa maldita guerra! Que meu coração, de alguma forma, havia pressentido de que seríamos afastados um do outro por muito tempo! Por isso pedi a Deus que me desse algo seu... que me ligasse a você para sempre... e Ele me deu! "

Mariellen aproximou-se de Zach, envolvendo as mãos delicadas no rosto dele, olhando-o fixamente dentro dos olhos, já não mais estranhando as pupilas fendidas como as de um gato. 

" Estou esperando um filho teu, Zach... Eu estou grávida! "

Continua... 
 
Se quiser adquirir o Romance em formato de livro, poderá fazê-lo através destes links:

Clube de Autores - livro em formato impresso.
Amazon Kindle Store - livro em formato digital.
Donativo - Se preferir apenas fazer uma colaboração, pode fazer seu donativo de qualquer valor através do PagSeguro da Uol. 

Grata!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011