quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Asas Negras - Cap 2 Mundo - Parte 5

 
 
Como se o chão se tornasse líquido, os corpos são submergidos lentamente, até não restar mais nenhum vestígio. Zach passa por onde os corpos foram engolidos pela terra, indo em direção à garota que se mantinha imóvel, encolhida contra a árvore, com uma das pernas formando um ângulo estranho. Percebendo o Daemon, que matara os outros dois de forma extremamente fácil, se aproximando dela, encolheu-se o máximo que era possível, rezando para que também a terra lhe tragasse antes que aquele homem chegasse até ela. 

Zach retirou o balandrau que trajava por sobre a túnica, parando diante da garota, que mantinha ainda mais o corpo encolhido e o rosto escondido, tremendo muito. Ela estava seminua e, onde suas vestes foram rasgadas, havia arranhões profundos causados pelas garras dos seus atacantes. Mas o que chamou mais a atenção do Guardião foi a perna direita dela, esticada e com o joelho virado para um lado improvável. Meneou a cabeça, abaixando-se frente a ela e, sem dizer palavra alguma, espalmou as mãos sobre a perna torcida. Ao perceber isso, a garota soluçou de medo. 
 
"Não há mais nada a se temer, criança. "

Uma onda de calor emanou das mãos do Guardião, fazendo com que a região ferida se avermelhasse. A garota, vencendo seu medo, ergueu a cabeça para ver o que aquele Daemon fazia com sua perna, que se aquecia em um calor que fazia a dor latejante ceder. Quando a dor passou e a quentura amenizou, ela pôde novamente movimentar a perna: estava curada! 

Zach jogou o balandrau sobre a jovem Daemon, que o olhava com um misto de apreensão e agradecimento. O Guardião ajudou-a se levantar. Apesar do corpo desenvolvido, ela era apenas uma adolescente. 

" Você é muito vulnerável por não possuir a Força Psíquica nem a Força Física. Não ande mais a só se não é capaz de se defender, menina! "

Fim do Capítulo 2.
Continua...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011